Promovido pela Prefeitura de Sucupira, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, o projeto de iniciação esportiva “Nova Geração” encerrou as atividades de 2023 com a realização do segundo torneio interno.

O Prefeito de Sucupira, Divino Morais, destaca a importância da iniciativa. É um projeto que tem nosso total apoio, pois entendemos a importância do esporte na vida dessas crianças e como essas atividades são essenciais para o presente e futuro deles” , disse.

O secretário municipal de Esportes, Junior Lacerda, participou do torneio e reforçou a relevância das atividades. “Investir no esporte é investir na saúde e na qualidade de vida das pessoas e com esse projeto, estamos investindo no sonho e no futuro dessas crianças e adolescentes. Também tem sido um grande projeto para despertar novos talentos”, destacou.