No último sábado, 24, a cidade de Sucupira recebeu uma série de amistosos de futebol entre a Escolinha Nova Geração, time da casa, e o Grêmio, equipe convidada da cidade de Gurupi. Os confrontos ocorreram em cinco categorias: Sub-15, Sub-13, Sub-11, Sub-9 e Sub-7, reunindo jovens talentos em uma jornada esportiva.

O evento proporcionou uma oportunidade para os jovens atletas mostrarem suas habilidades em campo e promoveu a integração entre as comunidades esportivas de Sucupira e Gurupi.

O secretário Municipal de Esportes de Sucupira, Júnior Lacerda, ressaltou a importância desses amistosos para o incentivo ao esporte entre os jovens da região. “Eventos como este não apenas oferecem uma oportunidade para os jovens atletas mostrarem seu talento, mas também promovem valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito mútuo”, afirmou Lacerda. “Além disso, a interação entre as escolinhas de futebol de diferentes cidades é essencial para o desenvolvimento do esporte em nossa região”, completou.