Nesta terça-feira, 09, os membros eleitos do Conselho Tutelar de Sucupira tomaram posse para o quadriênio 2024-2027. A solenidade, realizada na câmara dos Vereadores, contou com a participação do prefeito Divino Morais, da primeira-dama Simone Botelho, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Lucivânia Oliveira dos Santos, além de autoridades e convidados.

Os conselheiros tutelares empossados são Rosireide Carvalho de Souza, Leide-Wânia Pires de Souza, Maria do Socorro Costa Leão, Jackyslene Pereira de Castro e Ana Carolina Ribeiro de Sousa. A suplente Maria Sônia Rodrigues da Cruz Oliveira também assumiu compromisso.

Durante a cerimônia, o prefeito Divino Morais parabenizou as eleitas e enfatizou a importância do trabalho desempenhado pelo Conselho Tutelar. Ele destacou o compromisso da gestão em apoiar as atividades do Conselho, ressaltando a relevância do papel desempenhado por esses profissionais na proteção dos direitos das crianças e adolescentes do município.