A Prefeitura de Sucupira está redobrando os esforços para garantir a manutenção das estradas vicinais na zona rural do Município. Com a chegada do período chuvoso, a necessidade de reparos torna-se ainda mais urgente, visando minimizar os impactos na comunidades locais.

Nesta semana, as equipes de trabalho estão concentradas na região do Gavião, realizando melhorias e reparos nas vias que ligam as áreas rurais à sede do município. Essa iniciativa tem como obejtivo principal facilitar o acesso dos moradores, além de garantir condições adequadas para o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

O prefeito Divino Morais enfatizou a importância dessas ações para a comunidade. “Investir na manutenção das estradas vicinais é fundamental para garantir a mobilidade dos nossos cidadãos. Além de facilitar o acesso á educação por meio do transporte escolar, essas estradas são vitais para o escoamento da produção agrícola, contribuindo para o desenvolvimento econômico de nossa região. Nosso compromisso é com bem-estar e o pregresso de todos os habitantes de Sucupira, inclusive aqueles que vivem nas áreas rurais”, disse.