Nesta quinta-feira, dia 11 de abril, o município de Sucupira celebrou o Dia do Prefeito, prestado homenagens ao prefeito Divino Morais e reconhecendo sua gestão exemplar à frente da cidade.

Secretários municipais, servidores públicos e a população em geral externaram mensagens de felicitações e gratidão ao prefeito Divino Morais pelos resultados expressivos alcançados durante sua administração. Sob sua liderança, sucupira tem se destacado a nível estadual e nacional, graças às políticas e projetos implementados que tem gerado impactos positivos em diversas áreas.

A população de Sucupira expressou seu reconhecimento pelos serviços prestados pelo prefeito, destacando sua responsabilidade, compromissos assumidos com a comunidade, além de trabalhar arduamente na organização e desenvolvimento do município.

Graças a essa postura firme e comprometida, Sucupira tem se destacado em diversos setores dentro do estado do Tocantins, tornando-se referência de boa gestão e eficiência administrativa.

O Dia do Prefeito em Sucupira foi marcado por gestos de reconhecimento e gratidão, evidenciando o apoio e a confiança da população na liderança de Divino Morais e reforçando o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento e do bem-estar de todos os cidadãos do município.