Neste sábado, 17, no município de Sucupira prosseguiu com a celebração de 33 anos de emancipação política. Milhares de pessoas se reuniram para participar dos shows de Danielzinho Ferraz, Guilherme Silva, Negão Chandon, Jiray Uai e Thiago e Gabriel.

O prefeito Divino Morais e a primeira-dama, Simone Botelho, receberam a população, compartilhando a alegria de mais um ano de conquistas e progresso para Sucupira. O prefeito destacou o papel fundamental da comunidade no desenvolvimento da cidade.

O evento foi prestigiado por moradores das cidades circunvizinhas, pelo prefeito de Peixe, Cezinha; pelo presidente da Associação Tocantinense do Município (ATM), prefeito Talismã Diogo Borges; pelo prefeito de Palmeirópolis, Bartolomeu Moura, pelo secretário de Estado das Cidades e Habitação, Thiago Benfica; autoridades da região sul; vereadores e secretários de Sucupira.