Na noite desta sexta-feira, 16, iniciou a celebração dos 33 anos de emancipação política de Sucupira. A abertura das festividades foi marcada por um show gospel da cantora Eliane Fernandes.

O evento contou com a participação do prefeito Divino Morais, da primeira-dama e secretária de Saúde, Simone Botelho, da vice-prefeita Silva Dantas, de vereadores e de membros da comunidade evangélica local.

O prefeito Divino Morais falou da alegria em poder celebrar mais um ano de história e conquistas para sucupira. ” É com imensa alegria que iniciamos as comemorações do aniversário de nossa amada cidade. E que melhor forma de começar do que com um momento de espiritualidade e gratidão, através do talento e da mensagem edificante de Eliane Fernandes”, destacou o prefeito.